Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dona de casa 2.0

... à beira de um colapso



Terça-feira, 04.02.14

Os americanos hão-de ser sempre AMERICANOS (no pior sentido, atenção!)

i.e racistas, mesquinhos, idiotas, parvos, anti-semitas, egoístas, ranhosos, parvalhões, homofóbicos, horrorosos, poucochinhos, arrogantes, saloios, manientos c'um'à merd@, ensimesmados, red necks, neuróticos, paranóicos, socipatas, amarfanhados, feios, extremistas, desligados, egocêntricos, mal-vestidos, gordos que gozam com gordos, inventores de programas que incitam à pedofilia e a que chamam nomes fofos como 'toddlers e tiaras', inventores de programas em que criam embustes para agarrarem os OUTROS pedofilos que não vêm os programas que incitam à pedofilia e têm nomes fofos como 'toddlers e tiaras', kukluxklânicos, mesmo quando têm um presidente afroamericano, com cérebros cujo tamanho está antipódicamente (esta palavra existe? acho que criei um neologismo...) proporcional ao tamanho dos BiG Macs, das 'medium size' cokes de litro, e assim, e tudo, tudo, TUDO de mau que se conseguirem lembrar.

E sabem porque é que eu etou aqui a destilar este ódio todo que eu nem sinto mas prontx?

Porque aquelas bestas mentecaptas e atrasadinhas estão a criar uma onda de ódio em torno disto:

...que é  das coisas mais bonitas que vi ate hoje e que mostra, como poucas vezes foi mostrada a VERDADEIRA GRANDIOSIDADE DAQUELE PAÍS de mentecaptos histriónicos, parvalhões descerebrados, chauvinistas porcalhões, e tudo e tudo e TUDO de mau que se conseguirem lembrar.

Ô GENTE BURRA! EU HEIN?????

(adenda ao escrito e mostrado atrás, que considero dispensável, mas aqui vai: a USA não tem história. Os Estados Unidos têm aí dois séculos de vida, ou assim, tendo sido, como-toda-a-gente-sabe, colonizados. Por pessoas de diversas raças. E são essas pessoas de diversas raças que SÃO os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. Por isso, o anuncio é uma homenagem não só ao país, como a todos os que contribuíram e contribuem todos os dias para este ser o que é. Capice?)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fátima Bento às 20:48


postas de pescada

De m. a 04.02.2014 às 22:30

QUE NÃO ME LEVE A MAL, mas ri muito com esta forma de indignação! Apesar de concordar que eles não devem odiar isso mas sim orgulhar-se, ri muito com este texto hahahah
"kukluxklanicos"..

BEM-HAJA

De Fátima Bento a 04.02.2014 às 23:32

Ora bem, a ideia era mesmo essa! EU fartei-me de rir a escrevê-lo!
mas lá que são parvinhos, são...
B'jinhos, volte sempre!

Botar opinião



Curioso?

foto do autor


Follow on Bloglovin

 E aqui:

   

   

 


Sou mãe

 

 

 


 

www.maesportuguesas.com



Estive aqui

 

 


Quem procura... geralmente encontra...

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

No baú, mas sem naftalina (detesto o cheiro)