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Diário de uma dona de casa 2.0

... à beira de um colapso



Terça-feira, 04.02.14

Os americanos hão-de ser sempre AMERICANOS (no pior sentido, atenção!)

i.e racistas, mesquinhos, idiotas, parvos, anti-semitas, egoístas, ranhosos, parvalhões, homofóbicos, horrorosos, poucochinhos, arrogantes, saloios, manientos c'um'à merd@, ensimesmados, red necks, neuróticos, paranóicos, socipatas, amarfanhados, feios, extremistas, desligados, egocêntricos, mal-vestidos, gordos que gozam com gordos, inventores de programas que incitam à pedofilia e a que chamam nomes fofos como 'toddlers e tiaras', inventores de programas em que criam embustes para agarrarem os OUTROS pedofilos que não vêm os programas que incitam à pedofilia e têm nomes fofos como 'toddlers e tiaras', kukluxklânicos, mesmo quando têm um presidente afroamericano, com cérebros cujo tamanho está antipódicamente (esta palavra existe? acho que criei um neologismo...) proporcional ao tamanho dos BiG Macs, das 'medium size' cokes de litro, e assim, e tudo, tudo, TUDO de mau que se conseguirem lembrar.

E sabem porque é que eu etou aqui a destilar este ódio todo que eu nem sinto mas prontx?

Porque aquelas bestas mentecaptas e atrasadinhas estão a criar uma onda de ódio em torno disto:

...que é  das coisas mais bonitas que vi ate hoje e que mostra, como poucas vezes foi mostrada a VERDADEIRA GRANDIOSIDADE DAQUELE PAÍS de mentecaptos histriónicos, parvalhões descerebrados, chauvinistas porcalhões, e tudo e tudo e TUDO de mau que se conseguirem lembrar.

Ô GENTE BURRA! EU HEIN?????

(adenda ao escrito e mostrado atrás, que considero dispensável, mas aqui vai: a USA não tem história. Os Estados Unidos têm aí dois séculos de vida, ou assim, tendo sido, como-toda-a-gente-sabe, colonizados. Por pessoas de diversas raças. E são essas pessoas de diversas raças que SÃO os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. Por isso, o anuncio é uma homenagem não só ao país, como a todos os que contribuíram e contribuem todos os dias para este ser o que é. Capice?)

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por Fátima Bento às 20:48


postas de pescada

De tron a 05.02.2014 às 04:18

eu vejo o superbowl aí desde 2004 e só não vi os de 2008,2009 e 2010 (quando fiquei sem net) e ainda acompanhei o de 2003; gosto de futebol americano e se sabe que os anúncios do intervalo grande do superbowl custam para lá de uma fortuna e aqui em Portugal conseguem ser mais broncos que os americanos (e nada a ver com a equipa de Denver) e não passam estas joias da publicidade mundial e exactamente por causa do preço os anúncios têm que ser o melhor possível

De Fátima Bento a 05.02.2014 às 13:40

Isso dos portugueses serem mais broncos que os americanos, é discutível. Mas a ideia por detrás do post também não era essa, por esses caminhos não gosto de enveredar, quanto mais porque os contextos são completamente diferentes - até no caso deles a coisa mudar de estado para estado, e no nosso, apesar de sermos um dos países mais 'antigos' e que, passo o cliché, 'deu  mundos ao mundo', não deixámos de passar por quase 50 anos de uma ditadura que embruteceu um povo. Embrutecimento esse do qual SÓ AGORA 'a few good men' está a começar a acordar, já que estas coisas deixam marcas indeléveis  na memoria dos povos...
A ideia era mesmo que este anuncio está a ser mal interpretado, enviesado por fações politicas vindas do 'Tea Party' club e demais conservadores que têm uma visão super-hiper-mega quadrada das coisas, e que AINDA não descobriram que HÁ CINZENTO entre os preto e branco, a menos que nas negociações de bastidores isso lhes interesse.
Em relação à qualidade-preço dos anúncios, a coisa é mesmo assim, como a história do ovo e da galinha. Mais ou tão importante que o '$verde$', é o facto de que a imagem que a marca (que se pode dar ao luxo de aparecer no intervalo) tem de 'dar tudo' na mensagem que passa. E isso custa ainda mais dinheiro... é um circulo fechado.
B'jinhos!

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