Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dona de casa 2.0

... à beira de um colapso



Quinta-feira, 23.01.14

Quinta feira de sol bom!

E eis senão quando o sol  nos resolveu fazer companhia! Dentro do carro está uma maravilha, mas na rua, tu vai lá vai! Então quando sopra o vento... mas não há nada como os dias bonitos! Sim, eu sei que, e tal, a chuva faz falta, e coiso, e lalala, mas o sol, este sol é a coisa que mais vontade me dá de ficar aqui, neste país e não ir a correr experimentar vida noutras paragens.

Adiante.

Existem um milhão de assuntos para expor no blogue, um milhão de temas que podia falar, mas juro que estou cabeça no ar. Já devia ter saído para o ginásio, mas tenho estética daqui a uma hora, pelo que... não dá. Fica para amanhã: ainda por cima, a seguir tenho de levar o pikeno à dentista para apertar o coiso. E meter o outro coiso no céu da boca (não vou dizer aiaiaiaiai, que dá azar, faltou nas outras duas vezes...)

Por isso, vou ali lembrá-lo ao quarto que HOJE É MESMO A SERIO, e que tem mesmo de ir senão temos a burrinha nas couves, e vou tomar um café ao solinho, antes de ir à Wells.

Fiquem bem que eu vou fazer por isso.

B'jinhos :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Fátima Bento às 14:47


postas de pescada

De Miguel Alexandre Pereira a 25.01.2014 às 01:08

não há nada melhor do que um dia de sol para levantar astral, sabe tão bem! é tramado ir ao dentista, mas quanto mais rápido ele tiver despachado menos dói. é preciso é pensamento positivo :)

De Fátima Bento a 25.01.2014 às 18:29

E foi um excelente dia sim senhor!
E o pikeno lá foi à dentista... e tinham caído um ror de brackets do aparelho e é uma pipa de massa que não era suposto ser gasta (ou seja, extra-preço do bendito aparelho que já é o que se sabe...), mas don't worry be happy, lol! Ia colocar o expander, mas foi preciso colocar 'cola' (o que lhe custou, segundo o próprio viu, um pedacito de gengiva que cuspiu em seguida - e sem anestesia - e segunda feira lá vamos finalmente colocar a coisa... uma aventura mais.
Obrigado pela visita - adorei o teu blogue, escreves bem cum'ó caraças, mas já lá deixo um comentário. 
Passaste para dar um olá e levaste uma história, lol!
Volta sempre que eu vou fazer o mesmo por lá :)

Botar opinião




Follow on Bloglovin

 E aqui:

   

   

 


Sou mãe

 

 

 


 

www.maesportuguesas.com



Estive aqui

 

 


Quem procura... geralmente encontra...

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

No baú, mas sem naftalina (detesto o cheiro)