O Sexo e a Cidade
"Prontos".
Já vi.
Hoje às 12:50h.
Andei uma semana a fazer a contagem decrescente. E, logo a seguir ao super-homem fechar a janela por reparar que acabara o Red Bull e as luzes se apagaram, hei-lo, o símbolo da HBO. Não houve cá apresentações para ninguém.
Tem assim um inicio de 4 minutos, mais coisa menos coisa, em que a Carrie faz uma ligação/resumo, em voz off, dos 10 últimos anos, divididos nas 8 séries que se conhecem.
Bom, muito bom.
Não vou contar mais nada.
Mas não se esqueçam que nem tudo o que parece, é.
No final, este filme é uma ode à amizade, ao quanto estes são fundamentais na nossa vida.
Depois da contagem decrescente, de ler sobre tudo e mais alguma coisa - nomeadamente, o "boicote" da revista "Time Out", que destacou a estreia num número, onde alegavam em letras garrafaais: NO SEX! We love this gals, but enough is enough!, e da Vogue americana ter colocado Sarah Jessica Parker na capa do número de Junho, o filme vale.
Vale mesmo.
Fátima
P.S. Por piada fiz este teste... o resultado foi...
![]() |
Você é Carrie:
Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.
(bem, até tenho que concordar com uma ou duas coisitas... mas não é bem no sentido que lhe atribuem... mas de facto, é das quatro persnagens, aquela com que mais me identifico. Bonzai!)