Arrrghhh!!!!
Tenho andado muito cansada. E frustrada.
Desde que trouxe as coisas da outra casa, esta ficou virada de pantanas, entretanto o Vítor acabou a despensa mas eu não sei como a arrumar.
Típico, não? Ligo o complicómetro e está tudo estragado.
Amanhã tenho um dia com uma dose de stress valente, de tal maneira que tenho o braço esquerdo cheio de urticária. E estou a escrever isto da cama, para ver se descontraio um bocado. E vou dormir cedo, para ver se passa tudo mais depressa, e não "arrebento" para aqui - o que era uma grande porcaria, que ando com uma crise de colite que pelo menos uma vez por dia levo com uma mão na barriga e a pergunta com laivos de ternura: "...está?..." A ultima vez foi no mercadito, estava eu com um alho francês de um quilo na mão, e não o enfiei na tromba da cusca porque sou uma senhora educada. Irra!
De maneira que é assim; ando um bocado (a)variada. Estou no ginásio há mais de um mês, faço um circuito personalizado de cardio e musculação, e aulas à segunda - aeróbica - quarta - circuito aeróbico com pesos - e sexta - livre, consoante o humor do instrutor. A última sexta foi Body combat. Depois das aulas 'inda vou fazer 10 minutos de bicicleta e 15 de passadeira. Agora já estou com um segundo circuito na sala de musculação, faço 1 hora e quarenta todos os dias
- e engordei 7 quilos.
Foi do stress de quando estive a esvaziar a outra casa, a ansiedade fazia-me comer por três ou quatro, e perder hábitos é o caneco.
Agora estou com um plano alimentar feito por uma nutricionista, mas estes dias estão a ser difíceis. Para dizer o minímo...
Bom amnhã é outr dia, e eu vou espreitar o forno.
B'jinhos para todos e inté,
Fátima