Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 29.06.05

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO

Fátima Bento

Três dias-três de férias!


Os putos foram para a avó no domingo à noite e sÓ vêm daqui a bocado com o pai, às 6!


Prontos foram umas férias  relativas só pelo facto de ter andado numa roda-viva - é que aparentemente  o ano lectivo acabou mas os professores ainda estão em avaliações e matriculas, o que faz com que nós (eu e o meu secundo) andemos numa roda viva. Na segunda, fomos ao hospital para o puto dele tirar o gesso do graço, e na volta fomos almoçar ao Forum e eu fui -YYYEEESSS- à FNAC levantar o "Dead Inside dos Golden Palominos"e comprar o "Más Maneiras de Sermos Bons Pais" do dr Eduardo Sá. Depois fomos buscar as provas das fotos da festa de Sábado (e eu juro que ponho uma aqui em sistema popup,assim que a tiver mas é impressionante, eu fiquei mal em todas!!!!)a seguir ele veio-me pôr a casa, e levar a mulher e o filho a casa, eu mudei de roupa, e a gente seguiu para o Centro de Saúde  ter com o coordenador da Escola de Pais, que nos quis apresentar o espaço, e, como estava de banco, só nos dispensou 15 minutos. Mas leu a parte do livro que estou a escrever que me estar a deixar menos segura, e achou que não estava nada mal, só que devia ser mais especifica num pormenor , e deu-me uma folha informativa que dá aos pais dos bébés, o que me vai resolver o imbrióglio...


( estou neste momento a escrever e a comer cerejas, se o Vitor aqui estivesse já me tinha dado um berro - pois e depois o computador fica todo cagado!! -eheheh, ainda não fiz porcaria!)


Depois, acompanhou-nos à saída  - mesmo à porta da saída (que o raio do recepcionista tinha sido tão simpático como um agiota com hemerróidas a quem  acabam de dizer estar à beira da falência) e promoveu-nos a Drª Fátima e a Dr Carlos, para quando lá formos daqui a 15 dias. Deu um fime aperto de mão ao Carlos, dois beijinhos a mim, disse "audivelmente" que tinha sido um prazer receber-nos e que voltassemos quando quizessemos e então, até daqui a 2 semanas data em que prometi ter o livro pronto.


Voltámos para casa a rir, à força dos recém-adquiridos títulos, e ainda fomos ao café ver as - blerrgh- provas das fotos.


E foi assim a segunda feira.


Fátima

3 comentários

Comentar post