Leitura em dia
De cama há 3 dias c'a gripe - mas atingiu-me ao de leve, só que as mialgias e as tremuras não me deixam estar o dia todo em pé. Mas amanhã já estou fina.
Bom, eu ando toda baralhada - e isso toda a gente sabe, não? - e ainda não contei: acabei o 2º livro do Stieg Larsson, "A Rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo".
Acabei-o pelo dia 10, e dei uma pausa, para sedimentar o que nele houvesse de sedimentável, e parti para "O Arquipélago da Insónia" há meia dúzia de dias. O primeiro capítulo li-o de um fôlego, sem pontos finais para retemperar forças. E depois a gripe deixou-me tontinha das ideias, e ler, só aqui na net, que nem revistas. Hoje lá dei uma vista de olhos nas Happy e Sábado, mas ainda não estou com capacidade para grandes concentrações.
Entretanto vou acompanhando o diz-que-disse, foi-não-foi do caso Freeport, entre as gordas dos jornais e revistas, e dos noticiários televisivos, em meio ao sapo noticias, DN digital, e afins.
Comentários não teço. Já aqui disse muitas vezes que cada povo tem o governo que merece, como, acredito, vamos ver daqui a uns meses...
Enfim...
Fátima