Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 18.02.09

Não são rosas, senhor...

Fátima Bento

 

Habitualmente quando me fazem um comentário que não gosto, como o pessoal já sabe,
  1. baixo o nível,
  2. transcrevo e
  3. disseco.
Aconteceu isso ontem. Magoaram-me. E não, não foi no meu blogue, por isso não vou transcrever nada. E mesmo que tivesse sido aqui, também não transcrevia. Por que eu até tinha a pessoa em questão em conta de ser minha amiga. Sim, que isto de amizades bloguistas criam e alimentam-se, ou não estivesse eu agora no Starbucks á espera da Rita do “O Diabo...”, não tivesse uma viagem a Santarém na calha, e mais um abração para ser dado aqui onde me encontro, com uma pessoa também muito especial. Não esquecendo o cafézinho com a minha querida Xana, que está mais que prometido. Mas é claro que nem tudo são rosas...
 
Dizia eu que a Paula me magoou. Já me tinha interposto o rótulo de lamechas, e o diabo a quatro.
 
Mas isto é assim: das duas três: ou eu deixo de ser quem sou, e faço um blogue que não seja lamechas, e não estico a mão quando preciso de ajuda e/ou mimo, ou ponho a minha máscara de todos os dias, que quando estou sozinha já nem expressão tem, e faço o numero em que está tudo bem, não há queixas, nem lamechisses – porque detesto quem se queixa, e se faz de vítima - quanto mais não seja porque eu podia fazê-lo e não o faço. Só aqui, assim, um bocadinho, é que deixo o facto de ser carne e osso vir ao de cima. E queixo-me, e lamento-me e choro se for preciso.
 
PORQUE O BLOGUE É MEU E EU FAÇO NELE O QUE QUERO. É o meu quintal, são os meus brinquedos, quem manda aqui sou eu. “PRONTOS”.
 
Estou numa fase muito má, tão má que só me apetece fazer inversão de marcha, e ainda assim espetar-me contra um muro.
 
E ELA SABE.
 
No entanto... há coisas fabulosas, e o apoio que tenho recebido de tanta gente tem sido fantástico. Superou todas as minhas expectativas.
 
 
 
Quero agradecer pessoalmente ainda que por mail a cada ombro, mas ainda não o fiz por uma questão logística: o PC-mãe foi formatado, e enquanto isso enviar emails aqui do pikenino é uma confusão... é que o meu é mesmo o Asus Eee PC series mais pequenino, o que tem as colunas nas laterais do ecran, o que faz com que o ecran seja minúsculo, e coisas como emails são complicadas de organizar... Mas agora, só me falta “arrumar a casa” do meu back up no PC-mãe, e fá-lo-ei de seguida.
 
Vocês são um espectáculo, e não é uma maçã bichada que estraga a macieira.
 
B'jinhos,
 
Fátima
 

 

15 comentários

Comentar post