Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 16.06.05

Eu por cá ando...

Fátima Bento

... mas tenho andado mais pelo umbigo. Mas hoje, por via das hormonas, tou cheia de energia e resolvi dar aqui um alô. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Continuo a achar que o medicamento que o médico receitou é o que me faltava, e que daqui a nada tou porreira ( porreira, i.e com a medicação habitual e "normal").


Filha grande de férias, piolho ainda na escola, os profes já estão nos preparativos para o baile de finalistas que este ano está a ser feito em conjunto - e é a primeira vez que eu vejo tanto entusiasmo na colaboração entre professores e Associação de Pais - e eu estou nesta AP desde o ano lectivo 1999/2000...


Ontem fui à TV CABO buscar o "patrocínio" deles, sob a forma de objectos - lápis e rebuçados Tv Cabo, chupas, rebuçados e tatoos do Panda, dois frisbees 'Cow and Chicken' e um porta chaves 'Power Puff Girls'.


UM PORTA CHAVES??????


Nós temos 110 meninos, caroço! Os dois Frisbees tudo bem, vão para os kits do rei e rainha da festa, e o porta-chaves vai para o da rainha, mas... e para o rei? Acho que quando expusermos o logo da TV CABO como patrocinadora, temos de lhe pôr umas aspasitas...


Depois fomos ao MacDonalds, que lá vai pôr a animadora do costume e mais o seu barril de sumo de laranja, os balões do costume, os brindes do costume... e também vão contribuir com copos, pratos, talheres, guardanapos e vão tentar conseguir um vale de um ‘Happy Meal’ para o Rei e a Rainha.


A festa tem um tema: Flores e Borboletas, e uma cor - o verde. Assim, toda a gente tem de levar qualquer coisa prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em verde. O Vitor não está muito contente com a ideia de ir de calças de fato e camisa, mas "noblesse oblige" vai ter que ser. Eu ainda tou na duvida entre um vestido preto que tenho nos CTT para ir levantar, e um vestido verde que vi na McModa... na opção A, terei obviamente de levar uma écharpe verde... como sou eu que vou apresentar aquilo, e botar discurso, e tal, convém acertar... o desenho que eu pus nos convites tá aí em baixo...


                                      bb_4.gif

Tudo isto para dizer que nos próximos dias são capazes de me "ver" menos por aí porque para além de tudo isto, que é dia 25, temos uma aparição publica na noite de 24 (onde eu me fui meter!), e no dia 23 tenho de ter O LIVRO acabado. O livro guia das próximas Escolas de Pais... pois, sou eu que o estou a escrever... mas tirando o peso da responsabilidade, ta-m'a dar um g'anda gozo...

Por essas e outras me despeço por agora, tá na hora de ir escrever a sério...


B'jinhos,


Fátima

2 comentários

Comentar post