Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sex | 10.06.05

FIM DE SEMANA...

Fátima Bento

4 dias... 4!


 1... 2... 3... 4!


(E com um casamento no nº 2 - ou seja, amanhã. E eu  ainda nem sei o que vou levar vestido!!!! Pode? Ah pois pode! E de certeza que vou acabar por ir lindissima, com os brick-à-bracks que tenho no armário... só comprei uma coisa, um conjunto liiiiindo de bijuterie da Avon, tipo bronze envelhecido com turmalinas ( acho que é isso) brincos, anel e colar. Um luxo! agora só tenho que escolher uma saia ou calças e um top. Ah, e não esquecer a pashmina , a minha bege fica a matar!)


E a Inês está de férias. A Inês está de


férias!!!


SOCORRO!!!!!


Fátima