Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sex | 22.05.09

Mais um anónimo...

Fátima Bento

Ora, então está aqui uma pessoa no meio de uma crise depressiva, a agarrar-se às paredes para se segurar em pé, com o coração nas mãos por causa do problema da mana, que engoli em seco e silêncio durante duas semanas, e saio à rua e começam a perguntar-me como é que ela esta a reagir à cirurgia, e eu com cara de parva, que pensava que só eu e os meus pais, o marido dela e as filhas sabiam, e vou a ver, só eu é que pensava que a coisa era privada! Parece que uma pessoa que devia ter a boca fechada, ainda não o conseguiu fazer... e não, criatura ignóbil, não fui eu!

 

E vai daí, depois de saber que toda a gente sabe o que se passa, desabafei aqui.

 

E fui critícada por um anónimo (mas porque diabo é que são todos anónimos?) por ter finalmente ter tentado tirar um peso do peito que me andava a morder as canelas desde dia 7, quando soube.

 

Realmente, não estou para isto.

 

B'ada merda pra quem não sabe nada da vida dos outros e opina na mesma.

 

Já agora, para que saiba, não, ela não se importou.

 

Podem ler o comentário da criatura no post anterior. Estou magoada, deprimida, e acho que me vou embora.

 

De vez.