Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Dom | 24.05.09

Sr CARLOS SILVA!

Fátima Bento

No dia 7 de Maio, dia em que a minha filha fez 18 anos, e a minha irmã me telefonou a dar a notícia que me deixou abananada, o Carlos fez 55 anos. NÃO ME ESQUECI! Como comprovo abaixo:

 

"De novinha em folha a 7 de Maio de 2009 às 15:55
Olha, eu ia acrescentar um P.S ao post a desejar-te feliz aniversário, QUE EU NÃO ME ESQUECI!!!!!! - mas depois achei que o post era da Inês, mas ainda não dei a tarefa inforbloguista por aqui...

Mas pronto, PARABÉNS!!!!!!

Muitos beijinhos, e para o ano dou-tos outra vez  - a gente só pede um de cada vez, certo? B'jinhos às carradas e tem um bom dia!"
 
Mas tens toda a razão, não tiveste direito a post...
 
Por isso, afinca-lhe a vista no post seguinte...