Ás vezes os dias parce que têm mais horas... palavrinha!
Ih, canudo, o que o meu dia rendeu hoje!!!!!
De manhã, depois de dar a volta à blogosfera, e estando à espera das entregas do Continente, como a filha estava em casa, aproveitei e fui comprar pão e tomar a sacrossanta primeira dose de cafeína do dia.
Quando cheguei a casa, ainda não tinham chegado as entregas. Mas não demorou muito mais.
Ora e foi um vê se te avias, arruma o conteúdo dos sacos na despensa e na arca - e vai mais uma prova de como é possível meter o Rossio na rua da Betêsga - dá o almoço ao puto, apanha a roupa, estende roupa, e liga a máquina de secar para as peças pequenas. 1 da tarde. Vai tomar um duche, que tens depilação às duas. Zuca.
Duas menos quinze, saio de casa e vou tomar um café num establecimento meio escondido, no caminho para a cabeleireira/esteticista, e vi a repetição da reportagem da menina recambiada para a Russia, mas sobre isso não vou falar agora, só de pensar fico agoniada. Mas falo, ó se falo!
Vou devagar, e quando olho para o relógio, já perto, vejo que são 14:05. Buga lá a mexer esse trazeiro... Bom entrei, a cabeleireira oferece-me um café - olha a perguntar ao cego se quer ver! - e desço para o gabinete. A senhora é fantástica, às 14:20h já estava na rua, e com o trbalho bem feito! Tu vai lá vai!
Acto continuo, dirijo-me ao reino de bué-bué-longe, onde fica o sapateiro que é suposto furar o cinto que eu comprei para o homem grande cá da casa. Furos feitos, penso: vou tomar um café com a Fátima, e lá fui eu. Retomado o caminho para casa, a meio, penso"e se fosse hoje à escola de condução em vez de ir amanhã?"
Tunga.
Para renovar a licença, é preciso um atestado médico: é terça feira, o meu médico está na clínica. Irrompo por ali dentro, e "informo" que quero falar com ele.
Ora e agorinha (e sem me cobrar um chavo por isso), tenho aqui ao lado o meu atestado, que vou amanhã entregar na escola, juntamente com os 50 euros necessários para a renovação da licença. Here we go again...
Resumindo: eu só saí de casa para tirar os pelos a sul do equador - não todos, entenda-se - e fazer uns furos no cinto do homem. E agora estou aqui, já a preparar-me para me atirar ao livro e cds de código, para repetir o exame - canudo, será que é a terceira vez que passo à primeira? Parece anedota, MAS NÃO É: FOI SEMPRE À PRIMEIRA.
G'anda reviravolta.
G'anda dia!
Tou minha fã!
P.S: Parabéns Angela, e olha, já consigo fazer com os dedos dos pés!