Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 16.07.09

Não vou repetir...

Fátima Bento

...que ando cansada. já ninguém tem c* para ouvir falar do meu cansaço. Nem eu.

 

No entanto a coisa é de tal forma grave que até o blogue me pesa. E hoje ao olhar para o contador e ver as vistas a 60 e poucos % do habitual, fiquei um bocadinho desanimada. Não que os números queiram realmente dizer o que quer que seja, mas sabe-me bem saber que sou lida. Faz-me companhia. Satisfaz-me o ego. Muitos dias funciona como a ligação ao mundo exterior, às pessoas lá de fora. Até saio, e vou às compras, mas as duas ou três palavreas que troco com a mocinha do minimercado ou da padaria não me povoam os dias de gente. As conversas tantas vezes desgastantes que tenho com a Inês, o gravitar à sua volta, não conta como "vida própria". Gosto das horas que passo nas paginas do(s) meu(s) livros. Gosto de comentar os blogues dos amigos. Gosto que me comentem. Fico triste quando deixo de ouvir por parte de algumas amigas bloguistas que desaparecem e deixam de escrever. Ás vezes porque não percebem o que escrevo, e nem com uma explicação posterior a coisa lá vai.

 

Se calhar estou a ser paranóica.

 

Mas neste momento sinto-me sózinha.

 

Pois que sim, o filme até foi bom, o 3D não me desiludiu, e o puto está contente com as prendas, parece que a louca da madrinha lhe vai dar a coisa que ele mais queria, que era uma guitarra eléctrica.

 

Mas eu estou mesmo esgotada.

 

E sózinha.

 

E não vale a pena tentar explicar ao marido que está sentado aqui ao lado, que ele começa logo a tentar ajudar, e eu não quero falar no assunto. E não vale a pena cortar as vazas à Inês, já que ela não tem culpa, e eu, ao não saber exactamente os seus limites, aguento, como, e calo.  

 

Tenho medo de voltar a ter uma crise depressiva. Acho que isto é só cansaço, solidão, e sou um ratinho num labirinto que sabe que não vai encontrar a saída.

 

Preciso de ir dormir.

 

Fátima

15 comentários

Comentar post