Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 29.07.09

Mais um!

Fátima Bento

Vindo do blogue "Uma Porta de Mim Sem Chave", da Cláudia, aqui vão as minhas respostas ao desafio "Os meus 5 vícios televisivos mais idiotas".

 

  1. Dr. Phill - ás vezes penso porque diacho é que estou a perder quase uma hora a ver um senhor ultra-conservador, a dar conselhos de psicologia de algibeira a pessoas em relação às quais ficamos na dúvida quanto à veracidade do "boneco" que vestem. Outras vezes até é realmente interessante, e é perfeitamente verosímil a estória dos participantes...
  2. Na mesma onda, Oprah (o marido pergunta "porque raio é que estás a ver esta porcaria?). Aqui, salto em defesa do programa: há programas bastante educativos. Só não gosto muito dos que fazem ode às desgraças. Embora ela procure sempre a) o copo meio cheio/lição de vida em cada um ou b) nos faça pensar de forma a não chegar lá ou a sair de lá depressa. Não sei se estou a fazer sentido, mas quem vê deve saber ao que me refiro.
  3. Sem rasto - já deu, já repetiu, e continua a repetir... e quando dou por mim estou a ver qualquer coisa que já vi e não me lembro bem...
  4. Programas de makeover: head to toe, what not to wear... divertem-me, embora já não me ensinem nada. Tenho muito para aprender na matéria, mas eles batem sempre na mesma tecla...
  5. Bom, este é dúbio... Mental. Já escrevi sobre a serie, no país das palavras, e não retiro uma virgula  do que lá está. O problema é que este último episódio teve uma cena tão facilitista que eu fiqui na dúvida se aquilo era psiquiatria ou prestidigitação. Esper que não se repita, porque gosto mesmo da serie... e outra estupidez é que está a dar a segunda às 22:15, e a repetir à sexta, o mesmo episódio à mesma hora... eu sei que é verão, e tal... mas canudo, isto é gozar com a tropa!

Voilá!

 

Quem quiser sentir-se desafiado... está à vontade!

 

Eu hoje ainda volto...

 

B'jinhos,

 

Fátima

5 comentários

Comentar post