Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Dom | 23.08.09

"Toma que é fresquinho!"

Fátima Bento

Ele há coisas... quem aluga a Benfica TV deve ficar assim um bocadinho com a cara que eu fiquei à bocadinho...

 

 

(quer dizer, eu penso que a benfica TV seja paga... apareceu na minha grelha de canais p'raí há um mês, não sei se a inseriram no pacote digital, que é a única coisa, de televisão a pagantes que tenho - fora o básico, claro...)

 

Bom, com uma grande enxaqueca, tomei um comprimido e deitei-me. Quando me levantei, tinha o aparelho da sala sintonizado em tal canal.

 

No pequeno écran, dois comentadores enquadradas, relatavam o jogo Vitória de Guimarães - Benfica. Durante 90 minutos mais descontos.

 

Giro, giro é observar as expressões dos senhores - bem, só um é que se exprimia, o apelidado "narrador" - e bem, qu'aquilo só faltava saltarem very lights, e notava-se que o senhor estava contido...

 

A vantagem de ser narrador/comentador na Benfica TV, é que não é preciso esforçar-se para parecer isento - é Benfica-Benfica-Benfica, e mái nada!

 

Bem às tantas o Benfica lá marcou um golo, eu ainda esperei que o par de jarras começasse a dançar o vira, mas não - o narrador lá deu um daqueles gritos à relato de rádio,  e arrematou com a frase que dá o título ao post, enquanto o outro "assoprava", e balançava-se para trás e para a frente na cadeira. Às tantas acabou.

 

De rescaldo: ainda dei umas gargalhadas do insólito da coisa, 90 minutos de imagem fixa, câmara pousada em cima do aparelho de televisão, sintonizado na Sport TV, e o par de jarras ali.

 

Coisa mái linda!!!!

 

(atenção ó gentes: eu se tivesse clube, se calhar - muito - até era do Benfica. Por isso não estou a ser tendenciosa. Mas só de me lembrar na figura daqueles dois )

 

B'jinhos,

 

Fátima

 

2 comentários

Comentar post