Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Dom | 20.09.09

Eu confesso

Fátima Bento

...sou apanhada. Apanhada por ter a despensa (e a arca) sempre atestada. Eu confesso que cada vez que vou à rua tenho de passar pelo minimercado, ou pelo supermercado, e nunca saio de mãos a abanar. Eu juro que, quando o marido diz: "temos de cortar nas despesas" vou a correr ao hipermercado a pensar " ...mas na comida não... mas na comida não!"

 

Não sou uma boa dona de casa, como é do conhecimento dos meus amigos que por aqui têm passado, sou boazita a dar conselhos de organização (no blogue "...no país das Palavras", que ainda está de férias), mas não muito boa a segui-los... mas no que diz respeito a comida, é que são elas. Eu assumo, fico assim p'ó doente quando me sinto a apróximar da fasquia miníma... e começo a ver espaços vazios na prateleira, e gavetas da arca menos de meias.

 

À conta disto, fui convidada para ir ao programa da Júlia Pinheiro na TVI. Acreditem, na próxima quinta-feira, "As tardes de Júlia" vai ser um regabofe. O que eu já me ri na sexta, na entrevista! Esta terça, vêm cá a casa fazer um apontamento de reportagem que vai fazer a introdução da minha intervenção, e na quinta, algures depois das 14h, estarei no ar.

 

 

Agora tenho de fazer um pedido aos meus caríssimos amigos que por aqui passam: alguém consegue gravar aquela coisa e enviar-me o ficheiro zippado? É que nem eu sei, nem tenho, como o fazer, nem conheço ninguém que mo possa filmar.

 

Se alguém puder fico eternamente agradecida! É que se não, não me vejo!

 

Bom, fico espectante à espera que alguém me diga: sim, Fátima eu faço-o!

 

Pleeeze!

 

 

B'jinhos,

 

Fátima

17 comentários

Comentar post