E lá vem a caixa dos kleenex...
"Ora bem, isto é complicado!!
Descrever uma pessoa que não conheço pessoalmente não é tarefa fácil. Mas correndo o risco de estar redondamente enganada, vou-me aventurar ;)Para começar, acho que és uma pessoa de garra. Pelas conversas que fomos tendo, pelas experiências que foste partilhando com os leitores do blog, percebe-se que és uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, e mesmo assim noto em ti uma força, e uma vontade de viver das quais sinto uma certa inveja. Pelo que vou lendo, pareces-me uma pessoa enérgica, activa! Eu, que, confesso, sou um bocado preconceituosa nestas coisas, ao ler o título do blog pela primeira vez pensei "dona de casa?? boooring!", mas realmente tu fizeste-me rever a ideia que eu tinha, porque de facto consegues tornar a tua vida numa coisa divertida e animada, e, acima de tudo, com conteúdo. E isso é mérito teu e da tua forma de estar na vida. Portanto, assim muito resumidinho, acho que és uma pessoa divertida, enérgica, e com muita força.
Outra coisa que percebi (mais uma vez, posso estar enganada) é que és uma pessoa directa. O que tens a dizer dizes, sem meias palavras e sem papas na língua, mas de forma educada. Posso estar muito enganada, mas acho que a frontalidade é uma das tuas principais características.
Para terminar, gostava de falar da primeira característica que me saltou à vista quando começamos a falar – acho que tens um “instinto maternal” muito acentuado. Foi muito reconfortante para mim, numa fase que considero ser a pior pela qual passei até hoje, em que me senti abandonada por todos, ter uma pessoa, que, apesar de ser completamente desconhecida, me apoiou, e se disponibilizou para conversar comigo, e até partilhou comigo experiências semelhantes. É incrível como pessoas com as quais não temos nenhum contacto se podem tornar importantes para a nossa vida, mas a verdade é que me fez mesmo muito bem, fez-me sentir que não estava sozinha. E isto para chegar onde? Bem, não é qualquer pessoa que vê outra pessoa mal e adopta esta postura protectora, pois não? E esta é, para mim, a característica mais marcante em ti. As outras de que falei acima, admiro (e invejo até), mas esta é diferente. Não só porque esta foi a que mais me marcou directamente, mas porque acho que tinhas todos os motivos para ser uma pessoa completamente diferente, e não és.
E pronto, assim resumidamente acho que é isto… agora lanço-te eu um desafio: um post a descrever como TU te vês! (que é para a gente saber se andava lá perto ou nem por isso!) Que me dizes???Beijinho,E eu valorizo muito muito a nossa amizade. Claro que aceito o desafio, mas dá-me dois ou três dias, sim?Agora só para ti,
Foste das melhores surpresas que a blogosfera me trouxe. Gosto muito de ti, pita!
B'jinhos aos mólhinhos,
Fátima