Outono-Inverno
Ah, lá vem ela falar de trapos!
Não só mas também. Estes dias assim cinzentões deixam-nos a sonhar com a estação seguinte (e hoje até está um dia de Outono, segundo ao serviço meteorológico do google, que eu ainda não pus o pé na rua, 21º). Sei lá, assim um nadinha de frio, ou não um nadinha mas frio a sério (mas que venha devagarinho, que eu tenho tendência para a hipotermia por causa do raio da tiróide). Vontade de vestir casacos de Inverno, com luvas de pele altas, com camisolas de gola de algodão, cachecóis, e tutti quanti. Pois é que já tenho saudades.
Já me estou a ver no Chiado, jeans, botas c/ saltos altos (mas não finos, senhores!), camisola preta, o casaco espinhado que vou comprar este fim-de-semana, luvas longas amarfanhadas para baixo, e um pacotito de castanhas (sem luvas, né?).
- Por acaso nunca compro castanhas na rua porque fico sempre na dúvida de onde diacho pôr as cascas.
E pronto, um post que não interessa a ninguém, lol.
No entanto, desenganem-se, este fim de semana vai estar sol, com a temperatura a subir, e segunda, tempo nublado e... 27º. E supostamente eu iria ou irei segunda-feira à fnac do Chiado buscar um filme que encomendei e já chegou... manga curta, ou sem manga? arrrghh!!
Assim não dá S. Pedro, tu vê mas é se atinas!
B'jinhos,
Fátima