Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 29.10.09

Parabéns marido (atrasados, canudo!)

Fátima Bento

Aqui no blogue foram atrasados... ao vivo não.

 

Só que hoje foi um dia saltitão , em que acordei taaarde, e depois fui à esteticista, ao cinema, ao hipermercado, depois fazer um jantarzinho especial para os quatro... e pronto, o dia foi passando, e eu só parei na esplanada de fugida duas vezes, respondi a comentários e agora, finalmente fiz alguns, nos posts dos blogues dos amigos, que me chamaram a atenção.

 

Mas o que interessa é qu'o meu gajo hoje fez anos (acabou-se o meu reinado: todos os anos, durante 26 dias, sou mais velha que ele). Entrou nos 42, e já somos dois.

 

 

[ponho uma foto assim pequenina, a ver se ele não me obriga a tirá-la, que não gosta de ter fotos expostas no(s) blogue(s)].

 

Querem que eu diga o que ele é para mim? A minha metade. É uma pessoa que cresceu tanto, tanto em 16 anos! Deve ser das poucas pessoas que, nunca tendo tido uma depressão, aprendeu a respeitar as crises - que já não aparecem há quase um ano! - e a compreender o quanto ela pode ser diabólica. E agora como já há duas cá em casa, o que tem de ser tem muita força...

 

É um excelente pai, quer sempre agir da melhor maneira com os filhos, embora às vezes se baralhe todo... bom filho (é pá, eu também sou boa nora, hein?), bom genro do meu pai.

 

O meu marido é, acima de todo, o homem que eu escolhi para ter ao meu lado. Nos bons e nos menos bons momentos.

 

(este mais parece o post que eu devia ter escrito no aniversário de casamento, mas naquela altura, com as vagas encrespadas a que este blogue andou sujeito, eu não fui capaz de escrever muito...)

 

Prontus, para cortar uma longa estória, eu amo este gajo. Diz tudo, não diz?

 

Beijãoo marido, e b'jinhos a todos,

 

Fátima

 

P.S: A sogra também faz anos hoje. E ela também está de parabéns!

 

 

17 comentários

Comentar post