E desta vez, acabou-se MESMO
Acabei de escrever o meu último post no Intervalo Para Café. Mais de que esse ser o meu último post naquele bogue, este é o meu último aqui.
Sou, admito, fraca. Não tenho capacidade para lidar com isto tudo. Tanta energia negativa está a fazer-me mal. Chega.
Uma pessoa da familia era para montar um negócio com um amigo. Entretanto o amigo roeu a corda 24 horas da assinatura do contrato de arrendameto, e o meu familiar, alegando que só tem uma palavra, seguiu em frente sózinho. O que nós estamos a ver é que ele vai investir as poupanças de uma vida, e a coisa não vai vingar. E tudo por teimosia.
É precisamente isso que se passa aqui. Se eu digo que ele devia desistir de vez, senão vai ficar pior de que está, devia ouvir esse conselho. Porque a cada episódio destes, eu vou reagindo pior. Ontem, quando abri os mails que continham os comentários do outro blogue, fiquei em tal estado que nem conseguia teclar, tive de esperar para me acalmar, porque com o painel tactil, então, era um piadão, nem fechar páginas eu conseguia, porque não acertava no X.
Não me vou andar a medicar e a lutar para levar uma vida calma, para abrir o computador e qualquer dia me dar um AVC.
Por isso com muita, muita, muita, muita, muita, muita pena, este é mesmo o último post. Não aguento mais.
Acredito que vai haver muita gente feliz com isso - e agora vou "chamar os bois pelos nomes" - onde não incluo as LIfe_inc, o Alexandre Kulcinskaia nem a Sara. Leram bem, não leram? Eu disse que NÃO os incluía!
A todos um beijo muito grande de obrigada pela companhia, pelos comentários, pelo feed back.
Abraços apertadíssimos,
Fátima
P.S: O mesmo se vai passar com todos s meus outros blogues. A ideia não é fechar um blogue, é mesmo afastar-me da blogosfera. A quem me pediu ajuda no "Projecto Despensa Cheia", dou a certeza que vou proceder aos envios prometidos. Beijos mais uma vez e façam o favor de ser felizes.