Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sex | 13.11.09

Este senhor por si só, é um tratado!

Fátima Bento

Já toda a gente que frequenta aqui a casa da dona de casa sabe: não gramo o Sócrates nem pintado de ouro. Já em relação ao PS não tenho nada contra (nem a favor...), mas o que vou dizer aplica-se a qualquer criatura que ocupasse o lugar que o senhor ocupa. Podia até ser o meu "político favorito", Marcelo Rebelo de Sousa, a quem acho um piadão, embora não o sinta pelo partido dele (nem tenha nada contra o mesmo). Ou seja fosse o Marcelo ou seja o Sócrates, comem ou comeriam, a mesma verborreia da minha parte (como se eles estivessem interessados nisso ...)

 

Então é assim: numa escuta "apanham" uma conversa de Sócrates com Armando Vara, indiciado num processo de corrupção. Este é o ponto 1.

 

Ponto 2, e raios partam este sistema judicial, as escutas a Sócrates são consideradas nulas em valor legal, por um Tribunal de Pequena Instância, quando isso deveria só ser possível através do Supremo Tribuna de Justiça. Até aqui nada extraordináriamente anormal - então o outro após ser eleito não criou i-me-di-a-ta-men-te uma lei à medida para seu uso exclusivo? Como e que ele se chama - é italiano, viciado em cirurgias plásticas, badalhoco, chauvinista e corrupto? AH!!!! Berlusconi!

 

Ponto três, e este consegue ser ainda mais caricato que os outros, o gajo "quer esclarecimento sobre legalidade das escutas de que foi alvo.

 

O primeiro-ministro afirmou esta sexta-feira esperar que o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, esclareça, como prometeu, se é possível num Estado de Direito ser pessoalmente escutado "meses a fio", com as suas conversas privadas a serem gravadas e transcritas." VEJA O VÍDEO . Isto claro depois de ter negado tudo, e estar ofendidíssimo por lhe "chamarem mentiroso".

 

Yá.

 

Vocês já repararam que, na 1ª legislatura, o nosso primeiro ministro era sempre um mártir dos media? E que na segunda, ainda fresca, eis de novo o mártir que se ergue das cinzas, qual Fenix renascida...

 

Porra, pá assim não, chiça!

 

Já sabemos que somos um povo muito emocional, mas isto já começa a cansar ATÉ os que gostam do senhor.

 

Por isso, sigam lá com o número e tragam os trapezistas, que dos palhaços já estamos enjoados.

 

Irra!

 

Fátima

9 comentários

Comentar post