Bom fim-de-semana!
Ok, já estou recuperada - claro, né? O post de ontem foi escrito mal entrei em casa, ainda estava toda avariada.
E antes de mais quero agradecer a todos a força que me têm dado. Nesta altura, é muitíssimo importante!
E desculpem lá a tareia das descrições da condução, mas eu justifico: é que daqui a uns tempos venho aqui recordar... como eu já disse algures, é para memória futura.
E de resto, também não tenho nada interessante para contar; não tenho ido ao cinema, não tenho lido - estou encalhada com "O Homem que confundiu a mulher com um chapéu", ao mesmo tempo que "O Fantasma de Hitler", do Norman Mailler
passa a noite a rir-se para mim ao lado da cama, e com o Hemingway aos pulos para eu o ver,
e eu ali, presa pelo Oliver Sacks... acho que vou mudar de livro, e recomeço este noutra altura, agora não me está mesmo a apetecer este tipo de leitura.
Segunda feira, se conseguir, vou ao cinema ver "Julie and Julia", estou em pulguinhas, adoro a Meryll Streep e também gosto da Amy Adams (a outro nível, claro).
Espero ir, mas se não for na segunda, vou algures outro dia da próxima semana. A diferença é que desta vez vou de carro, LOL!
E "prontus"... mais um fim-de-semana (vou para a autoestrada amanhã!) em que, fora o jantar na sogra, vamos ficar por casa - tenho de trocar a roupa de verão pela de Inverno, e vou passar o fim-de-semana a começar isso.
(os meus dias são mesmo pequeninos, r'áis parta a mulher!)
B'jinhos,
Fátima