Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sex | 11.12.09

Dia parvalhão, perdão, paradão...

Fátima Bento

Hoje o marido acordou tarde e teve de levar o carro para o trabalho, ou seja, passei a tarde de robe e pijama, de "tenda montada" em frente à televisão - que vergonha...

 

 

Re-descobri a BBC Entertainement, ex-BBC Prime, já vi os Eastenders, que já não via há dois mais de dois anos - o Phil está mais velho, dois anos em certas idades é mesmo muito  (e eu que o dia que neste último ano fiquei pitosga para ler de perto. Há um ano atrás quando fui ao optometrista, ele disse que a graduação era muito forte para a minha vista, e tinha óculos para três anos. Agora estou a usar mais 0,5 dioptria). E agora estou a ver o Antiques Road Show, que é um programa que eu via sempre, e do qual tinha perdido o rasto (embora este não seja o meu programa de antiguidades favorito, mas do meu favorito, neste momento, não me ocorre o nome).

 

Portanto, hoje o dia foi para o bochecho.

 

Princípio de fim de semana relaxadão... mas daqui a pouco tenho o que fazer.

 

Mas daqui até lá, vou vendo televisão e tricotando uma das minhas prendas de Natal.

 

Para todos os que por aqui passaram, desejo um bom fim de semana. Entretanto, tenho intenção de escrever por estas bandas este fim-de-semana. Mais, ali ao lado, no blogue do Natal.

 

Encontramo-nos lá?

 

B'jinhos,

 

Fátima