Desgraceira, até tive vergonha...
... de ir pagar!
Entro nas bombas, e zuca, vou direita à area de abastecimento... e era zona verde... e vai que eu achei que não podia andar para trás - faz sentido, não faz? - e vai de fazer marcha atrás. E parar ao lado de outra bomba. E o deposito do carro ficava do outro lado. E ai, carros por todo o lado, não podia recuar, e agora, e agora? Faço inversão, ai que vou em sentido proibido, nova inversão, e os desgraçados que iam entrar parados, à espera que eu avançasse - ou lá o que a gaja está a fazer, devem ter pensado, e lá me dirijo a outra bomba... do lado esquerdo OUTRA VEZ. Encosto o máximo à porcaria do posto de abastecimento - eu baralho-me toda quando é para encostar de rabo, nunca sei se hei-de virar o volante para a direita ou para a esquerda, mas olhem que estava tão irritada que foi à primeira! Saio do carro, disparada, marco o valor, puxo a mangueira. Lembro-me que abri a portinhola mas não desenrosquei a tampa. A falar sózinha, dizendo alguns impropérios dirigidos à minha pessoa, pousei a p*** da mangueira no descanso, e vou desenroscar a porcaria da tampa. Volto e pego na mangueira, e puuuuxa, foooorça! Qual quê, c'a neura qu'eu já estava, se fosse preciso arrancar aquela m****a, eu arrancava!
Chiça! Entro no carro e tiro a chave e a carteira. Fosga-se, agora arranja lá a melhor cara que tiveres e vai pagar... Entrei e dirigi-me às revistas. De Sábado (que ainda não tinha comprado) e Happy na mão, lá me dirijo ao balcão, à espera de um sorrisinho trocista da mocinha, mas, se me associou às manobras mirabolantes que fiz, não deixou transparecer. E lá saí entrei no carro e praguejei mais um bocadinho. Irra!
Ah, e já contei que me perdi no caminho para a bomba? Pois é, em vez de um zig, fiz um zag, e tive de dar uma volta enorme. Na reserva - já tinhamos ido e voltado da sogra na reserva. Eu já me via a marchar de jerrican na mão, em direcção à bomba mais próxima...
Portanto isto foi auspicioso, hein?
(rai's parta a gaja! Não há-de ter sido a última vez que me aconteceu tal isso, mas poupem aqui a nina, que ontem e hoje tem estado cheia de mialgias...)
E agora tenho de pegar no carro e ir busca o mais-que-tudo, que está a ajudar o irmão.
Aiiii, estou tããããão cansada!
Ah, e podem rir, que eu sou de imaginar as figuras que fiz, escangalho-me toda...
G'anda tóina, lol!
B'jinhos
Fátima