Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 01.02.10

Idolos, a anedota

Fátima Bento

Não a anedota não foi o Carlos ter saído... hoje, dos três, foi o que esteve menos bem , e eu particularmente detestei a coreografia do tema da Nelly. Daí o meu post anterior, escrito logo, logo, a seguir à actuação dele nesse tema.

 

No entanto, acho que ninguém tinha saído como ele saíu, mesmo, mesmo lá em ciiiima. Gostei.

 

O Filipe esteve fantástico. No tema dos "Ornatos" conseguiu a melhor actuação não só da noite, mas a sua melhor actuação no Ídolos. E, claro, esteve muitíssimo bem a cantar Oasis, nadou à vontade e até boiou um bom bocado... foi muito bom. No tema do Santana, o tom grave era demasiado grave, mas ele vingou-se nos refrões.

 

A Diana.. oh pá, a Diana é fabulosa! Adorei o "Ne me quittes pas", o tremer da voz encaixava na perfeição no implorar da letra. Mesmo, mesmo boa! Na Tina Turner, esteve demasiado colada ao original nas poses, de tal forme que eu ás tantas já nem a ouvia... é que aquele não é o "Chuva de Estrelas"... mas claro que esteve espantosa. E no tema "Satisfaction" esteve soberba. Como sempre.

 

Ou seja, resumindo e baralhando a "anedota" no título é que

  1. que a final de qualquer programa de talentos é a três, e desta vez é a dois (como no formato americano);
  2. que a final é a dois, mas... em duas fases - mas esta gente passou-se????

Como eu tenho por hábito dizer, enquanto a burra tem leite, espreme-se a burra... mas acho que isto já é um bocadinho demais...

 

Enfim... até amanhã!

 

Fátima

10 comentários

Comentar post