Até parece...
Até parece que desapareci...
O PC esteve dódói. O maridão pô-lo ok, até ver, e agora já posso vir para aqui escrever. Neste interim, ainda consegui entrar na net, ler alguns blogs e deixar comentários, mas pouco mais que isso.
E de novidades temos que o Filipe ganhou o Idolos - e na minha opinião muito bem. É que a Diana tem o futuro feito, e o Filipe é quem vai melhor aproveitar o curso em Londres... e é um miudo tão educadinho, tão certinho, que dá gosto.
Entretanto na política - BEM mais importante que o resto - Sócrates vai abaixo, mas não vai de boa vontade... vai agarradinho à cadeira do poder.. de maneira que, aquando da moção de censura, é melhor encomendarem já outra, que ele esta não larga.
E o polvo tem tentáculos compriiiiiiiidos... e foi a PT que pagou a campanha do PS, e hoje as escutas também envolvem Santana Lopes... este país é um fartote... as raízes estão todas podres.
E quanto ao PSD e ao seu lindo Paulo Rangel, vamos de mal a pior. A sede de poder é tanta, que não exitou em pôr um país, mais de 10 milhões de pessoas em risco, para proveito próprio. Feio, muito feio o que ele levantou no Parlamento Europeu. Para mim merece a confiança que dou a uma alforreca.
E por hoe, o ponto do dia fica feito.
Volto, espero eu, amanhã.
Fátima