Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 01.06.10

Estou 'purdidinha', 'purdidinha'...

Fátima Bento

O que ocupa cada célula do meu corpo é um cansaço extremo. Chamam-lhe, parece-me, burn out syndrome, mas eu quero lá saber, o que sei é que estou mais de que exausta.

 

A pikena está à beira de com um ataque de nervos, maldito último período e quem engendrou que deveria ser feito em mês e meio o que deveria ter sido o projecto do ano lectivo. Tendo em conta que paralelamente a esse projecto megalómano, existem outras disciplinas, com outras matérias, e outros trabalhos que têm de ser todos entregues agora... no final, ela apaixonou-se por alguns desses projectos, e não conseguiu fazer um que fosse como gostaria. E, segundo a própria "desde Abil que não durmo", vai daí está com o sistema nervoso arrasado, e totalmente exausta.

 

 

E eu? A mim cabe-me ouvi-la desabafar, chorar, cabe-me estar aqui, a tremer de antecipação com a ida para Londres e com o que eu espero ela seja capaz de levar a cabo... porque esta é a coisa que ela mais quer na vida, e se não resultar... nem consigo pensar no que pode advir daí...

 

Ou seja, tenho a cabeça todo queimadita...

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.