!!BUMMM!!
Quando eu disse até amanhã, foi mesmo até amanhã.
O problema foi o que aconteceu no amanhã (ontem). Escreveu esta alminha uma artigão (girissimo, por sinal), e estava a dar-lhe os últimos retoques, tinha-o todo selecionadinho, aqui na edição em HTML, e, vá-se lá saber como, toquei na barra de espaços.
!!BUMMM!!
Adeus texto.
!!BUMMM!!
Cabeçada na secretária.
Depois de 5 minutos em que permaneci imóvel, e a dizer a mim própria por dentro" porra-caneco-caraças-merda (esta é a versão light), deixa estar, tu consegues fazer outra vez!... merda-fonix-irra-porra", levantei a cabeça da secretária, encolhi os ombros, olhei para o relógio e cheguei à conclusão que não valia a pena recomeçar, senão ensarilhava o resto da tarde antes de ir para a "Escola de Pais".
E dei por encerrada a minha blogagem de ontem (porque depois só voltei da escola 3 horas depois de lá ter entrado, ou seja, às 10 da noite, e vinha tolhida de fome-cansaço-sono- vá de retro sapo!!).
Por isso, hoje vai ser o dia da tentativa de contar o que contava ontem ( que não tem graça nenhuma ) duma maneira minimamente engraçada ( coisa que eu tinha conseguido ontem porra-caneco-caraças-merda-fonix-irra-porra ).
Mas isso é mais logo, que para mim isto é quase madrugada, e eu vou aproveitar que o puto ainda está a dormir e vou tomar um cafézito ali ao lado para acordar [claro que tenho que deixar um bilhete em letras garrafais com o nº do Telm em cima da secretária, e tenho de ir armada com o tijolo (já repararam no tamanho de um Nokia 7650??) e tenho de ir num pé e vir no outro... mas o que eu não faço por uma dose decente de cafeína!)
Inté,
Fátima