Penúltimo dia (ou será o último?) de praia...
E ontem fui à praia de tarde, sózinha. Eu adoro estes momentos em que fico a fazer companhia a mim própria, soube-me tããão bem! Hoje vou voltar a ir da parte da tarde, já que de manhã a Inês tem de tirar os passes para amanhã fazer a inscrição no Ielts. Mas se estiver como ontem, vai valer a pena: a água estava tãããão boa, transparente e mornita... hummmm. Eu adoro boiar aosabor das ondas. Depois sair da água, e fico uns bons minutos a ver tudo a andar à roda... lol.
Quanto ao resto:
Como todos sabemos, perdemos com a Espanha, e só não merecemos perder por mais porque o Eduardo "rasgou-se" todo, e fez um trabalho com direito a vénia. Pena que com 11 jogadores, só um é que conseguiu fazer bem o seu papel (mais que bem).
Hoje o IRS subiu. Ok, isso, aliado aos cortes no ordenado do marido, vai-me custar uns bons €50 por mês (quem acha que não é muito, que tente viver com um ordenado de funcionário público para quatro pessoas (e três gatas)... e vai ver o que de facto são cinquenta euros!). O que vale é que este final de mês já recebo ordenado =o)
Hoje, cinco distritos em alerta laranja, inclusive o meu. Vou para a praia ás três, devo lá chegar ás três e meia. Por isso, acho que não há problema (e não me lixem com a hora segura ser quatro, ou cinco, que ontem ás seis levantou-se uma brisa, que saí de lá ás sete por birra, que já estava com pele de galinha há algum tempo...) eu aplico e reaplico o protector. E vou à agua assim que chego - sim, eu sei que a água aumenta a incidência dos raios solares, porque aje como lupa para a parte do corpo que está dentro, e como espelho para a que está fora... EU SEI ISSO TUDO, mas não me lixem aquele que, provávelmente será o último dia de praia antes de começar a trabalhar!
E agora vou levar a Inês a tirar passes. Acho que me vou enfiar com ela na cabine e tirar quatro fotos malucas, para souvenir. Sim, está na hora de começar a guardar memórias para mais tarde recordar... é que de ontem a um mês, vou levá-la ao aeroporto...
Bom, mas prontux. Eu depois volto - se calhar logo, ou então amanhã.
B'jinhos!