Ponto da situação: ajudem aqui a nina, sim???
Arrumei a cabeça.
Isto não há nada como a gente se ver face a um grande desafio para atirar a tralha pela janela, e se restringir aos bare essencials. Ora a minha ida para Londres teve este impacto, nos que comigo vivem:
- o marido ficou murchinho por me "ver" ir. E começou a fazer coisas em casa sem refilar (que ele fazer até fazia, mas com um pé-de-vento tal, que eu preferia que ele ficasse quietinho, para fintar o stress...);
- ficámos mais próximos, há mais carinho;
- o puto... bom, o puto tem dias... e catorze anos. Mas lá que não queria que eu fosse não queria. E anda meiguinho, ás vezes, mas isso já é costume... ás vezes, lol;
- a Piccolina ficou triste;
- a Mia, leva os dias como na foto de ontem... e ó para ela desde que me levantei:
Pix esquerda: no banco onde apoio as pernas quando estou com o pc ao colo. Por acaso, não tinha esticado as pernas, mas quando desviei o pc, dei com esta carinha...
Pix direita: logo de seguida, e depois de tentar repetir a pose de ontem, mas "hoje não, bebé", e então, prontx: o ombro é o meu. Está ali vai para uma hora (ou mais um bocadinho...)
E efeitos em mim...
- bom, descobri que gosto mesmo de aqui estar. Com as gatas, as ratinhas, a minha musica, o meu carrinho... os meus livros - ai o que me doía ter de deixar aqui as resmas de livros que tenho...
- gosto mais do meu marido de que me lembrava. Não me quero ir embora. Quero ficar aqui e passar o inverno quentinha, atracada a ele, a ver as series do AXN, das Fox's, do MOV, e os filmes que nos "aparecem"... numa rotina teóricamente monótona... mas que a gente adora.
- quanto ao puto... acho que não preciso de dizer nada...
O único problema é: dinheiro. Preciso de trabalho. Preciso MESMO de trabalho. Senão tenho mesmo de ir, e eu não quero ir!
Por isso, vou criar o movimento "Eu não quero ir para Londres" . Com direito, claro, a página no Facebook. Finalidade? Arranjar trabalho!
Vou já começar por apelar aqui a todos e todas: ajudem. Dêem dicas, ideias, façam-me propostas, que eu nem sou esquisita.
P'a vossa rica saúdinha, ajudem-me a não ir p'a Londres!
Obrigados!