Amanhã! É amanhã que faço aninhos!
Eu cá sou pior qu'ós putos! Começo a badalar que vou fazer anos três quinze dias antes da data (tenho pavor que alguma das pessoas-importantes-da-minha-vida se esqueçam, por isso jogo pelo seguro, que não quero desgostos - e sim, seria um desgosto e tanto!...), e faço wish list e isso tudo (este ano não, que não valia a pena, andamos tesinhos até à medula... o telelé foi um atirar de escada para o Natal...). Nos dias anteriores faço contagem decrescente, e coise, e depois compro o bolinho - já ali está, vindo directamente do Jumbo. Uma semana antes, nos sogros, aviso que vou trazer bolinho do dia em que lá vamos, para soprar as velas - livrem-se de se esquecer, senão há mortos e feridos!
Nada disto é por presentes. É pelos mimos. O meu aniversário é um dia para ser mimada. Ponto.
E o primeiro presente (de moi para je) está aqui ao meu lado.
Comprei um vestido em promoção na H&M, à bocadinho. Não é elástico e não fica justo... e o tamanho é... um 38! Eu estou a vestir o 38!
Hoje a balança mostrou-me um redondíssimo 65 - há um ano atrás era um 73. Pela primeira vez, desde que a Inês nasceu, olhei para um espelho uma cabine de provas e senti-me magra!
Querem ver o vestido? É muito parecido com este, até a cor é igual (mas a saia do meu nao é aberta):
Ah, e descobri rugas! Já tenho rugas, mesmo quando não me estou a rir! Passado um bocadinho de desmanchar o sorriso desaparecem, mas elas andem aí!!! - é pá, não é normal, aos 43 anos não ter um pézinho de galinha para contar a (minha) história, pois não? Os genes são de primeira água, mas, senhores, uma ruguinha também é giro, não (estivesse eu com 73 kg, e haviam de ver a piada que eu achava ás rugas... não!)
Tenho o cabelo todo grisalho (ai!) por baixo da tinta (lol), mas até nisso tenho sorte: sempre disse que queria ter o grisalho (a cor, não o cabelo) da minha mãe, todo por igual, tipo um preto, um branco, 'tão a ver? Pois e parece que é mesmo assim! Quando fizer 60, corto-o curtinho, e deixo de o pintar. Mas só aos 60, e tenho de estar assim com 65 k como agora, senão não brinco!
E é mais ou menos isso. O meu filho tem uma prendinha para mim =o), mas essa é daquelas-tipo-no-natal, como contei aqui no blogue há dois ou três anos... a ver se encontro o post, para pôr o link aqui...
E por agora é só. Amanhã prometo que apareço por aqui, para fazer a festa, mandar os foguetes e apanhar as canas... é que não é defeito, é mesmo feitio!
B'jinhos grandes!