Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 04.11.10

Eles 'andem' aí... 'tra vez!

Fátima Bento

E eis senão quando começou outra vez a invasão! E não me estou a referir aos chineses com quem o idiota do primeiro está reunido por via a establecer contactos comerciais, enquanto se vai falando da possibilidade da compra de títulos de dívida pelos mesmos...

 

Não, estou mesmo a falar do comercio de natal.

 

Que, não tenho grandes dúvidas, este ano vai ser mais ofensivo ainda e que, também não tenho grandes dúvidas, vai bater novos recordes de vendas.

 

O português típico deixa-se iludir pelo barulho das luzes até ao último momento. E este vai ser, provávelmente, o último 13º mês que vai ser pago a 100% nos próximos anos, por isso vai ser vê-los a bombar até ao último cêntimo do plafond dos cartões de crédito, e quem viver verá como vai ser o próximo ano. "Já que vamos ficar de tanga, mal por mal que seja de seda pura cravejada de cristais swarovski", vai ser o mote.

 

Quem quiser começar a ver os ornamentos para a árvore, e quejandos, pode atacar as grandes superfícies este fim-de-semana - o Jumbo do Almada Fórum já ontem tinha um exercito a pôr o "show" de pé. E no piso -2, as árvores de Natal encontram-se empilhadas junto à parede, prontinhas para engalanar os corredores. As listas de presentes já se insinuam nas montras.

 

A árvore daqui de casa este ano vai levar enfeites novos: vou fazer sinos e corações em tecido, recheados de algodão, em vermelho e branco, num estilo bem nórdico. De resto, reciclamos tudo o que para aí está em casa, e não gasto um tusto nos enfeites.

 

Prendas... ah, vai ser quase nada. Toda a gente há-de receber, mas vão ser simbólicas. Gostaria de comprar uma prenda especial para a Inês, e para o Vitor; o Tomás já tem a dele destinada.

 

Eu... eu por mim contentava-me com uma Wii Fit (a Wii já tenho, é mesmo só a balança e o jogo),

 

 

uns Reetones,

 

e um frasco de Chanel nº5.

 

Se receber uma das três coisas, já fico contente =o)

10 comentários

Comentar post