Balhelhas
Hoje acordei e tive de fazer um esforço homérico para descobrir o dia da semana. Lá atinei com terça-feira, mas fartei-me de fazer contas de cabeça para me lembrar das horas a que o Tomás entrava...
Bom, fui fazer a mamografia, e a máquina tinha avariado, por isso, uma coisa qye teria demorado meia hora engoliu-me a manhã. Entretanto saio e volto a ficar baralhada, mas hoje é terça ou quarta, passo numa banca de jornais e vejo a sábado, que habitualmente sai à quinta, e fico em branco. Lá me lembro que amanhã é dia um, feriado (o que para mim é igual), quarta. Pronto, já acertei as agulhas.
Entretanto continuo com o raio da dieta de preparação do exame de sexta. Ou será na quinta? Vão enviar-me uma sms na véspera, para me lembrarem de tomar aquela porcaria, e passar o dia a liquidos e gelatinas. Mas, sendo amanhã feriado, se o exame for na quinta, não devo receber sms... e ligar para lá é um autentico totoloto, ver se atendem... mas vou tentar, para confirmar tudo.
Palavra de honra, é assim que eu ando: baralhada, confusa, perdidinha da Silva. Nota-se a conduzir, que quero ir para Lisboa e dou comigo em Setúbal (é só um exemplo).
Qualquer dia estou maluquinha...
(não editado)