Missão Cumprida!
É quase assim que uma pessoa se sente depois de fazer chek no último quadradinho da lista de prendas. Acabei tudo hoje, inclusive as para a sogra, que levei de tarde, embrulhadinhas e tudo.
Mas sou honesta, este ano, o Espírito da quadra não entrava nem de pé de cabra em riste. Mas uma manhã destas acordei, Mia enroscada à minha direita, Piccolina a ronronar sobre a minha barriga, e achei que... olhem, a vida tem momentos demasiado bons para andarmos p'r'aí de mau humor e acabarmos por deixar tudo passar ao lado. E prontx, é natal, é natal, etc.
A lista este ano foi frugal, só podia ser frugal, mas gostei assim, a azáfama foi menor. Prenda para o afilhado, a sobrinha, a outra sobrinha - essa pediu-me uma prenda feita por mim, e já a acabei! - para a madrinha do puto, cunhada (há-de chegar no correio), cunhado, sogro, estou a fazer a para a sogra. Lista curta, sim =o) ? E depois há os cá de casa. O puto recebeu HOJE o Wow Cataclism, vai levar um upgrade no PC, e tem uma surpresa para desembrulhar, e mais as tradicionais "de nós para nós". Além disso, pediu-me (mais um) para lhe fazer um cachecol, e a ver se eu dou às agulhas e consigo acabar tudo até 23. Para a Inês, tenho 2 ou três prendinhas, um cachecol (foi o primeiro que fiz, é mais uma gola de duas voltas), um I OWE U (é assim um especie de vale "espera-lá-mais-um-mesito-ou-isso-que-tou-tesinha"), e as da praxe. O marido tem as obrigatórias (e ainda vamos dar umas boas gargalhadas à conta de uma delas) e uma especial, sobre a qual falarei, se não chover a 31, no dia 1 ou 2 de Janeiro. E para "acabar em beleza, fui comprar a prenda do meu filho para a mãe dele (!!!!), senão ficava a ver navios... é o programa de Yoga para a Wii (é compatível com a balance board, mas não é necessário uma coisa para usar a outra, e como eu vou ver a Wii fit plus por um canudo, mal por mal, já tenho o jogo - e o que eu queria mais fazer era mesmo yoga).
E depois há-de chegar a mâe natal da britânia, que cada vez que fala comigo, comprou mais prendinhas, e vai encher os pés da árvore de pacotinhos. E yupiiiiii, não dá para imaginar o que é, nem de longe! Yess, o que eu gosto de surpresas! E ela é assim uma "star-shopper de prendas", descobre sempre coisas do arco-da-velha!
Portanto, este ano é assim, contido mas cheio de carinho e ternura. Vamos estar todos juntos e é isso que importa!