Voo da Inês cancelado! Ai que não chegamos ao Natal c'o coração no sítio!
Ai neve! Ai nevar é chover, só que é muito bonito! Blá, blá, blá e quejandas... eu ontem no MSN com a Inês, esta na cozinha (que é a sala da casa) e volta e meia entrava alguém "damn snow..." e p'ó pc: "hi mom!" (tantos filhos qu'eu arranjei) "it's snowing like hell!"
Dia todo a acompanhar a reuters, como estão os aeroportos, os voos, e o pior segundo a minha filha era chegar ao aeroporto, mas iam dormir em casa de um amigo do namorado que é junto do mesmo, já que este trabalha lá, pelo que não se tinham de preocupar com estradas cortadas.
Atão, pois... hoje de manhã acordo com o telefone, Inês no aeroporto, voo cancelado, reschedueling só para 28 (afinal consegue-se para 24), vai enfiar-se num comboio e vem de tchu-tchu. À velocidade do caracol, mas vem. SE conseguir lugar. SE os comboios estiverem a circular. E deixem que coração de mãe vos diga, com ela a voar, estou eu descansada, mas com ela de comboio, com este tempo, não fico. Mas enfim, não posso alterar nada, por isso, be still my beating heart, e vou esperando notícias...
Fónix! E eu a julgar que logo à noite já estavamos todos aqui em casa!
ÚLTIMA HORA: No comboios. A pensar em vir de carro - ai que me dão três-coisinhas-três más!!...
Força filha, que hás-de cá chegar! Se fôr a 24, a gente vai-te buscar ao Pragal, no problemo!