O-dia-a-seguir-ao-Dia-de-Reis
Geralmente hoje é dia de remover e arrumar as decorações de Natal. E eu vou fazê-lo que é uma limpeza, 30 segundos vão chegar! E tudo porque este ano não houve decoração natalícia para ninguém, com o stress da há-neve-e-a-Inês-não-vem/há-neve-mas-a-Inês-em, mais o facto de que o-natal-é-na-casa-da-avó-e-ela-não-tem-árvore-por-isso-temos-de-levar-a-nossa-vai-daí-não-a-podemos-montar-em-nossa-casa, mas como a avó toma conta de bebés só-podemos-montar-a-árvore-na-véspera-de-natal, e como a bagageira do carro já levava tralha que chegasse, acabámos por não montar árvore nenhuma em lado nenhum. Por arrasto, as decorações de natal não foram mexidas, apesar de eu até ter comprado uns autocolantes electrostáticos para o espelho da entrada - que serão usados no próximo ano.
Por isso, o único símbolo de Natal que se encontra nesta casa, foi trazido pela Inês de Londres e encontra-se exposto na nossa sala desde dia 22, e é o seguinte:
Portanto, é retirar, dobrar ou enrolar - prefiro enrolar, no próximo ano não tem rugas - e colocá-lo na caixa das tralhas de natal.
Voilá!
E deixem-me partilhar uma coisinha com todos vocês: ontem empaizinei-me com três fatias de bolo-rei que só de pensar isso até fico enjoada... mas o bolo estava tãããão bom, mal cozido como eu gosto... miammmm
E, MUITO IMPORTANTE:
Recebi por parte da traquinasmother, através da troca de prendas do blogue LifeInc, o meu presente de Natal/Reis! O próximo post é com as fotos do mesmo, e com a minha explicação de porque-é-que-ela-ainda-não-recebeu-o-meu ...
Até já!