Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 12.04.05

Aqui d'el Rei!

Fátima Bento

Não sei quantos viram ontem o levanta-te e ri nº 100. Eu sei que estava alegremente a zappar, já com o zolpidem no bucho, e dou com um Herman loirissimo como se tornou hábito, e mais 'queen' a cada dia que passa, a contar uma serie de piadas que, tanto quando me pude aperceber, custaram a aquecer... mas às quais todos se vergavam, numa vénia ao Rei do nosso país pequenino.

Entrei com a piada "Quando venho parar a estas coisas, sinto-me sempre o pai deles todos...pai e mãe, que há ali um que não me importava de pôr a mamar - tou a brincar", que me fez abrir a boca e levantar o sobrolho. Mas a audiência lá se rendeu e  aplaudiu o senhor, numa piada de mau gosto, género o que ' tá dito, tá dito..." - cá para mim o gajo está até agora a morder a lingua... 

E, claro, já não mudei de canal.

E não, não pensem que eu não gosto do Herman... gosto. Gostava muito, e quero lá saber das suas opções sexuais, que o que cada um faz, é consigo, e não percebo a relevância da coisa... a "bichice" é que me incomoda um bocadinho, porque acho muito pouco estética, e a estética é muito importante num mundo que está construído em cima da imagem, como o é o da televisão...

Mas adiante.

O que eu não gosto, é de ver, de há uns anos para cá, o grande génio do humor em Portugal vender o seu talento ao kilo, a um passo do pague 1 e leve 2. Acho que é um bocadinho como o cérebro, se a gente não usa, embrutece... e duvido que neste momento o nosso Herman ainda consiga ser genial.

E tenho pena.

Tenho mesmo muita pena.

Angel

6 comentários

Comentar post