Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 24.02.11

Andanças...

Fátima Bento

Ontem fui ao Ikea, comprar uma cómoda para o quarto do Tomás. Impressionante, a gente entra ali com uma ideia na cabeça, e sai com um carrinho cheio... nada que não fosse necessário (claro!!!!) ou pelo menos desse muito jeito (yup).

 

Ora foi a dita cómoda, super hype (é ou não é?), foram duas mantinhas para usar como throw-cover para as poltronas, e mais duas mini-almofadas lombares para as mesmas (atenção: as gajas, quando foram compradas, há três anos, eram beige. Agora, três gatas, duas ratas, e mais ou menos 1000 dias depois, estão entre o castanho, cinzento, e todos os tons 'in between'. Ou seja: esta foi a solução mais económica da minha sala não parecer um pardieiro - €7,99+€2, bom negócio). Mais: ia comprar umas tigelas que eles vendiam a €0,50, mas já não têm... vai daí, comprei um conjunto de 18 peças por €12,95. Mais uma almofada anatómica para a cervical do marido (que cheira tanto a latex, que estou a repensar o material em que vou comprar o colchão novo, lá mais para o verão...), que também "estava na lista". Ou seja, a cómoda e a almofada seriam assim à volta de €55... gastei quase o dobro. Mas que a casita 'tá linda, 'tá. E há uma carpete aqui ao pé, no Lidl, que ficava a matar no chão da sala, e custa €17... mas já chega de despesas.

 

Hoje fui ao Continente fazer algumas compras de cosmética/higiene, aquelas coisas que nos põem à beira das lágrimas na caixa, já que custam os olhos da cara... e depois ainda fui ao E.Leclerc, já que me tinha esquecido da ração favorita das minhaus, e só lá é que vendem o molho bolognaise que o Tomás gosta com os tortellonis... no embalo, trouxe um conjunto de três gavetas plásticas que, além de ficarem a matar na casa de banho, deram um jeitão em termos de arrumação, que o armário nem parece o mesmo!

 

 

 

Bom, mas isto tudo para contar que, no Ikea, mais propriamente na loja sueca, comprei um saco de Daim's de 400g... já vai a meio! Acabei agora de comer uma tal quantidade, que estou aqui estou a deitar por fora... blergh... acho que os restantes vão morrer de velhos... iiickkk!