Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sab | 09.04.11

Vamos a la playa (e deixemos o FMI, e coise, que é preciso arejar...)

Fátima Bento

Já chega de falar de política, canudo mais não seja porque é fim-de-semana, e arejemos a cabeça, segunda-feira estará tudo nos mesmos sítios, mais coisa menos coisa.

 

Ontem fui consolidar a "tranquilidade" recém adquirida, para a praia. Saí de casa às duas e meia e cheguei quatro horas depois. Como esperava, havia um maior número de pessoas, muitos miúdos baldaram-se ao último dia de aulas e rumaram à praia. Estava fantástica, eu que nem sou propriamente um "patinho" não conseguia convencer-me, primeiro a sair da agua, e depois, a não voltar... resumindo, deixei o banco do carro p'ó molhado, que o fato-de-banho não secou =o)... mas juro, houveram verões em que não apanhei dias de praia como o de 31 de Março e o de ontem (e os de premeio, acredito que devem ter estado, à altura).

 

 

Este não é no entanto, na minha opinião, o "nosso tipo" de clima. O calor é diferente, a brisa é morna, isto já não falando na época do ano - nunca na vida tinha passado 45 minutos "de molho" em Março, como o fiz no dia 31.

 

No matter what, 'bora lá aproveitar a coisa! Hoje o sol está envergonhado, mas com certeza que estará agradável. Ao fim de semana nem me aproximo, não tenho carteira para o combustível que as filas consomem. Mas quem só pode ir ao fim-de-semana que aproveite. Garanto que não se arrependem =o)

 

Bom fim de semana a todos!

 

B'jinhos!