Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 29.08.11

Projetos, que são tão bem-vindos, agora! - projeto1, quarto da moi

Fátima Bento

Semaninha nova em folha, e que vai ser ocupada... quarta-feira vêm cá os senhores da Cabovisão para me trocarem o modem (não me perguntem porquê, este ainda funcemina, mas prontx, querem trocar, troquem!), pelo que tenho de acabar a remodelação do quarto (sim, e a arrumação, dado que o meu quarto parece uma zona de guerra, mas a verdade é que a decoração também vai ficar diferente {#emotions_dlg.brrrpt}), senão os tipos não acedem à caixa ATI , já que esta tem uma secretária (que vai ser mudada para o quarto do meu puto) à frente, e é lá que se desliga o dito cujo.

De resto, vou ter de descobrir que po**@ vou fazer a tanto papel que prolifera naquele quarto - é que só vendo... - acho que vou pôr uma venda e atirar tudo para dentro de um saco preto de 120 litros... e depois, 'ajuntar' as caixinhas de plástico que estão debaixo da cama, deitar o conteúdo para o lixo - se não precisei durante dois anos, é porque não preciso, duh! - e enchê-las com os livros que estão em pilhas desordenadas sobre a secretária, a cómoda, o armário baixo, a mesa de cabeceira, debaixo da cama (nos três lados a que se acede), e pura e simplesmente espalhados no chão. Eu sei que as caixas não vão chegar, mas os desgraçados que ficarem de fora podem ser recolocados com algum tipo de ordem sobre a cómoda e o armário baixo. As caixas-que-até-aqui-estavam-debaixo-da-cama serão imediatamente depositadas no embrião de escritório que me vai da trabalho à seria durante duas semanas.

 

E depois vai ser ir buscar as caixas de cartão que estavam na marquise, e depositar dentro delas os knick-knacks que se dividem alegremente por caixinhas pequenas, cestinhos, cestos, pelas prateleiras da secretária, e por mais caixinhas, e o diabo a sete. Esses serão escolhidos depois.

 

Este será o momento em que a secretária poderá ser trasladada para o seu novo sítio (yesssssss!!!!!!), e em que posso passar a limpar aquelas zonas a que não tenho tido acesso. Esta parte - limpezas - vai ser feita na quarta de manhã, dado que os senhores só cá vêm de tarde, é é a parte que se faz mais rápido.

 

Agora, vou enfiar o biquíni, pegar na toalha, e rumar à praia (eu sei, as horas...), parando antes no McDonalds para almoçar - é que está-me mesmo a apetecer um menu de nuggets, miammm, e trazer duas tartes de maçã. Lá para as quatro horas conto estar em casa, para dar início à odisseia.

 

Por partes: hoje, "lixo" e livros;

Amanhã: Caixas, caixinhas e coise, mais secretária on the move;

Quarta de manhã: limpar.

 

(este post é assim um memorando para mim, para ficar com as ideias organizadas, 'tão a ver? Outros no mesmo teor se seguirão, aquele escritório vai dar-me água pela barba...)

 

3 comentários

Comentar post