Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 07.09.11

Cirurgia, take 2

Fátima Bento

E neste momento, quando este post está a ser publicado pelo nosso amigo batráquio, aqui a menina estará algures num qualquer ponto da linha abaixo:

Mais no início, mesmo. E depois, claro, dependendo da hora a que se derem ao trabalho de abrir esta pagina e ler estas linhas, estarei mais à frente ou na linha de chegada. O regresso, esse, será lá mais pela madrugada dentro, se se repetir o horário da última cirurgia... sim, o e pai vai ser outra vez operado...

 

Se eu vou dizer mal do médico? longe de mim tal isso, ainda dava azar à coisa... as minhas impessões serão transmitidas à posteriori. Prometido.

 

Agora, irei no bólide à'celerar por'í abaixo, acompanhada do material do costume: o portátil, com a primeira temporada inteirinha da Gossip Girl, p'a matar o tempo e lavar a vista (estou, obviamente a falar da roupa e da cenografia, duh!), a máquina fotográfica, qu'isto nunca se sabe quando surge um instantâneo interessante, o MP3, as revistas (três toneladas e meia) e um ou dois livros. Para além disso, paracetamol (para prevenir qualquer enxaqueca), iogurtes daqueles com cereias, e bolachas daquelas muita boas, Fruit & Form de frutos vermelhos. E mais um ou dois iogurtes líquidos. Senão não ganho para o que vou comer (já bastam os cafés que vou consumir ao longo do dia...)

 

Planos? Já sei que vou fazer o check incom o meu pai, e depois correm comigo até às 15 horas. O que me dará três horas para dar umas voltinhas... ná, não quero ir ao templo de Diana, que já trato por tu, nem à Capela dos Ossos pela mesma razão... lembro-me, no entanto, vagamente, de um jardim bonitinho... mas no fundo, vou mesmo à descoberta, a ver se não me perco muito, senão o homme preocupa-se se a menina aparece muito depois das três.

 

Depois, fico com ele até ir para o bloco. Isto, claro, se não estiver lá aquando da minha re-entrada no hospital (o que era muito bom, que não me agrada a ideia de me meter à estrada depois da meia-noite, ainda para mais auto-estrada, que dá sooooono... as áreas de serviço são tooooooooooooooddaaaassss minhas!)

 

Portanto, este é o programa das festas desta quarta-feira. Depois dou novidades.