Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 26.10.11

Hoje...

Fátima Bento

Chegou a chuva e o frio. Yessss! Estou que nem uma pinta, mas não me importo nada. O calor já cansava (finais de fevereiro aposto que estarei a escrever o contrário). Hoje já vesti um trench, que pinga agora na casa de banho, e vou de tarde vestir o outro, que aquele fica a secar. Apesar dos pesares, continuo a ver-me obrigada a ligar o ar condicionado da loja - as lâmpadas aquecem muito o ambiente - mas por períodos curtos.

 

O que visto? jeans e t-shirt de mangas 3/4 laranja, o trench da manhã era roxo, o da tarde é cru. Botins com salto de 12 cm (tenho os ossos dos pés a dizer aiaiai, da posição a que os obriga, de modos que de tarde vou calçar as sabrinas dentro da loja).

O que faço? emborco cafeína. A única coisa deste tempo que não gosto, é que me dá sono. Aliás, se estivesse em casa, ia para a minha caminha... como não estou em casa, vou para o quarto café. Raios.

De resto, leio. Hoje saiu a Previnir, que está boa como sempre, e a Happy. Somando à Máxima, que saiu no Sábado, e à Lux Woman, na sexta, tenho companhia. Também levei o livrinho com os contos premiados pela Fnac. Agora, com a soneira que estou, estou a ver que vou passar a tarde é a jogar turbo subs. Tenho de comprar um Mahjong, mas acho que esse não seria indicado para hoje, pelas mesmas razões {#emotions_dlg.snob}...

 

Bom, vou me chegando, que está quase na hora, e ainda tenho de pôr roupa a secar - onde? No aquecedor de toalhas da casa de banho, que é o local mais eficiente e económico para o fazer.

 

Inté

(a ver se desencanto qualquer coisa mais interessante sobre o que escrever.

O meu mal é sono).

 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.