Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 10.11.11

Ideias novinhas a pensar no natal...

Fátima Bento

Depois de ter publicado no On a budget a primeira de várias sugestões de presentes de natal 'do it yourself',

tenho um plano a compartilhar: este ano vou meter-me a fazer bombons.

Sério, este ano vou confecionar bombons artesanais, vou embrulhar cada um em celofane, com uma pequena etiqueta a dizer de que é o mesmo (só para contrariar o Forrest Gump, lol), e vou caprichar no pacote. Sabem aqueles cartuchos que os merceeiros faziam dantes? Acho que o meu pai ainda sabe fazer, vou-lhe pedir para me ensinar, faço-o em papel almaço e depois ato-o com uma guita. Se me ajeitar com o c@r#@%ho do lacre, 'inda sou capaz de o selar, senão, logo descubro outra maneira igualmente nice...

Estive a ver formas de silicone para bombons, mas ficam tão perfeitinhos que não é bem aquilo que eu quero...

Bom, se alguém já tiver feito bombons e quiser compartilhar, aqui a nina agradece!