Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 14.11.11

Do fim de semana, ou É que só vendo, mesmo...

Fátima Bento

Humor de cachorro.

Sério, e não era daqueles das roulottes, cheios de molhos, e cebola frita, e tudo e tudo - que eu detesto, mas há quem adore.

Não, mesmo mau humor, ansiedade, stress, 'the works'. Dizia eu volta e meia que toda esta reação se devia à PDIa)e mais à TPMb), mas a verdade verdadinha, é que tem mais a ver com a vivência e com volta não volta estar a ver o mesmo filme. É que vou tendo cada vez menos pachorra, e consequentemente vou-me deixando afetar mais por coisas que não têm qualquer razão de ser mas que vão acontecendo.

Não tem nada a ver com a família, que vai bem e recomenda-se, é mais com situações exteriores escusadas. Deixem-me pôr a coisa de seguinte maneira:

Fátima-filha-porque-é-que-insistes-em-ir-trabalhar-fora-de-casa-?-pelo-dinheiro-não-deve-ser-porque-para-te-pagarem-é-o-camandro...

E depois existem aquelas trocas de palavras que nos deixam assim tipo verde, e que nos fazem pensar que ou somos nós que vivemos num planeta errado, ou que os outro não têm noção de que existe uma qualquer lei de causa-efeito, ou, se preferirem, que os compromissos são para honrar, e tutti, tutti. Olhem, nem sei.

Estou a ver se me esqueço enquanto espero e vou saltando dentro e fora do netbanking a ver a ver se o saldo mexe.

Sinto-me desrespeitada. Se cumpri a parte a que me propuseram, e pela qual me responsabilizei, a outra metade deveria ter cumprido a sua. E

se falhou à primeira, se falhou à segunda, agora à terceira ficou sem previsão de data 'para não falhar'.

E aqui a nina espera...

 

a) PDI - Put@ Da Idade

b)TPM - Tensão Pré Menstrual (vá, esta toda a gente sabia...)