Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 24.11.11

Regras do passatempo "caixinha de coisas boas" (é desta, pessoal, até lhe arranjei um nome!)

Fátima Bento

Todos temos as nossas coisas favoritas. Não é preciso serem tantas como as elaboradas por Maria para acalmar as criancinhas com medo da tempestade, mas podem ser digamos, cinco.

  • O desafio é o seguinte: da forma mais criativa possível, mostrem as vossas cinco coisas favoritas; pode ser uma foto, uma colagem de fotos, uma ilustração, um texto com ou sem imagens... o céu é literalmente o limite!
  • Para a inscrição, enviem um email aqui para a nina para caixinhadecoisasboas@sapo.pt (não, não podia ser maior, senão eu perdia-me, lol), com o nome (ou o nick), o endereço do blogue (se tiverem um), e/ou o id do facebook. O vencedor terá posteriormente de enviar a morada.
  • Os participantes deverão escrever um post no seu blogue (ou no seu mural do facebook) divulgando este passatempo (transcrevendo este post)
  • Os trabalhos, deverão ser enviados para o endereço de email acima. A todos os trabalhos é intrínseca a autorização da publicação dos mesmos, referênciada com a devida autoria.
  • A data de "entrega dos TPC's" (eheheheh) vai ser 15 de dezembro, ok? A ver se conseguimos que a caixa com prendinhas ainda chegue antes do 24, ou, na pior das hipóteses, ainda em 2011.

QUEM PARTICIPAR NESTE PASSATEMPO, TEM DE INDICAR O LINK DO BLOGUE E TRANSCREVER O PARÁGRAFO QUE SE ENCONTRA A BOLD (este).

O conteúdo da caixa vai ser anunciado em breve, mas hoje já comprei mais umas coisinhas tão giras! Acreditem que vale a pena participar!

(e tão cedo quanto possível, vou publicar o meu exemplo - que obviamente não vai a concurso {#emotions_dlg.lol})

Para que conste, a seleção vai ser feita aqui pela famelga, moi, o marido e o filho, tendo eu voto de qualidade, ou seja, é uma democracia, mas quem manda nesta democracia sou eu!

A não publicação do link http://donadecasa.blogs.sapo.pt,do paragrafo a bold, ou a não subscrição da pagina do facebook invalida a participação.

 

Quaisquer perguntas, estou à disposição.

B'jinhos

 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.