Eu não existo!!!!
Este artigo é mesmo um mea culpa.
Tenho um vício assumido: revistas. Começou aos 11 ou 12 anos, quando comprei a minha primeira "Claudia", brasileira que chegava (e ainda hoje chega) às bancas nacionais com 6 meses de atrazo - por via a acertar com as estações do ano e respectiva moda. Sim, que na altura o nosso panorama editorial não era o que é agora, e as revistas portuguesas resumiam-se à "Maria" e à "Crónica Feminina" - bolas, às vezes sinto-me mesmo velha... depois, no fim da década de 80, estava eu a tirar o curso de design, foi o boom das revistas ditas femininas, com a Máxima, a Elle e a Marie Claire ( alguém sabe porque é que acabou? Nunca chegeui a perceber bem...) seguidas de largas dezenas de outros titulos. Devemos ser o país europeu com mais revistas per capita - o que é uma vergonha, nós devemos ser os cúmulos do disparate...
Bem, já me ia perdendo... dizia eu que tenho um vício assumido, revistas, e agora arranjei outro - eu sempre gostei, mas agora está a virar vício... - livros. Mas do mal o menos, se um substituísse o outro... mas não, acumulam-se, e eu estou a ficar perdida numa floresta de papel! O marido já não sabe o que me há-de fazer... Acabei agora de 'purgar' uma caixa imensa para onde eu tinha atirado papel, papel, papel... e juntei as revistas todas deste mês... querem ver:
-Pais & Filhos;
-Glamour espanhola;
-Elle;
-Maxima;
-Única (espanhola);
-Cosmopolitan;
-Vogue;
-Activa;
-Cláudia (brasileira);
-Marie Claire (francesa);
-InStyle(espanhola);
e ainda a 'Cosas de Casa' e a 'Micasa' (espanholas de decoração). Pelas minhas contas só falta a 'Lux Woman' e a 'Saber Viver' (que ainda não saiu). Agora digam-me lá, alguém são de juízo compra isto tudo? E tempo para as ler? Duhhhh!!!! E não estou a mencionar a semanal Sábado e Noticias Magazine ( da qual tenho 3 numeros de lado para ler artigos que não tive tempo antes...)
EU NÃO SOU NORMAL!!!!!
(ah, diz-me lá qualquer coisa que eu não saiba!!)
eheheheheheh....
Angel