... por volta das...
Saí de casa (ver título) 11 horas, cheguei a casa (ver título) 17 horas... pelo meio, fui ao Fórum, ao Jumbo, ao Pingo Doce, ao ELeclerc, ao Continente e ao Lidl. Para além disso, ainda dei um saltinho à H&M - e comprei 'ma túnica (p'a muita gente é vestido) de veludo devoré em preto por €10, que me vai fazer entrar em 2012 de roupixa nova, o que não estava no argumento deste filme. E desbloqueei o telemóvel do puto, e troquei o MP3 do marido - os despojos da troca foram o CD da Aurea e outro do Sergio Godinho =o)))) - e tutti e tutti e tutti.
Agora digam-me lá: por que cargas de água e que só há lulas limpas - por acaso inteiras, que eu ate gostava que fosse em argolas - no Continente? Bom, eu fui aos outros toooooodos para evitar o Continente, mas não tive outro remédio senão bater lá com os costados - estive para cima de meia hora só para conseguir estacionar o carro! Irra!
Entrei em casa e rugi: se alguém diz que andei a passear, parto-lhe os dentes todos! Ó senhores, até almoçar almocei no carro, para não estar a perder tempo à procura de mesa! À conta da adrenalina, lá 'andei p'á frente, com a sensação de ter uma rolha em cada ouvido, e com uma passagem obrigatória na parafarmácia para abastecer de paracetamol, que a febre às tantas deu-me um coice.
Ah, bendita cafeína, se nao fossem os cafézinhos, tinha 'ficado pelo caminho'.
Já avisei: o que quer que seja preciso ir buscar amanhã a qualquer-local-que-se-assemelhe-a-um-super-ou-hipermercado-já-para-não-falar-num-centro-comercial, vai lá um dos gajos, que eu RE-CU-SO-ME.
Para esse peditório, em 2011, já dei. Sair de casa, só para lavar o Rocinante e dar-lhe de comer. Mái nada.
Prontx.
