Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 04.01.12

Uma desgraça, é o que é!

Fátima Bento

Estou num daqueles fins de dia.

(onde se lê daqueles, leia-se que estou a sentir-me frustrada, gorda, irritada, feia, gorda, badocha - isto de andar há dois dias pela casa tipo assombração, com uns chinelos que eram do meu tamanho mas entretanto deixaram de ser, e saltam-me dos pés de grandes, roupão e pijama fofinho mas-que-ao-fim-de-dois-dias-já-não-há-pachorra, deixa qualquer uma a setir-se uma Oprah branca nos seus piores dias - e um saco sem fundo, que come-come-come e joga-joga-joga), gorda, inchada, gorda... 'tão a ver o filme... - já disse que me estou a sentir gorda?)

Por isso, nada melhor para aliviar todos estes sentimentos degradantes de que... mandar vir uma pizza. Carbonara. Com extra-queijo.

Estava eu na cozinha a maquinar o que fazer para comer que me satisfizesse, chegando à brilhante conclusão que não havia nada para fazer nessas condições, quando se acendeu uma {#emotions_dlg.online}: vou levar o resto da noite a comer que nem uma lontra, à procura de algo que me deixe consoladinha, e vou-me deitar a sentir-me ainda mais frustrada-gorda-irritada-feia-gorda-badocha, yada, yada, yada... 

E foi nessa altura que se acenderam  {#emotions_dlg.online}{#emotions_dlg.online}: hoje é quarta-feira, o que quer dizer que a Telepizza tem 50% de desconto.

Agora só espero não comer mais nada o resto da noite que não seja fruta. Senão atirei €12 pela janela, e eles foram a correr para as coxas.