Acessorizemo-nos
Eu acho que é perguiça, só pode ser por perguiça, que eu não ponho acessórios (os casacos e os cachecóis não contam, que têm a finalidade de afastar o frio, independentemente da estética).
Um acessório que se preze, não serve para absolutamente nada, a não ser passar a imagem de uma pessoa bem cuidade que gosta de si própria e dos outros o suficiente para se dar ao trabalho de se apresentar no seu melhor.
Eu não me acessorizo, não me maquilho, e tou-me nas tintas para o que visto... que as peças que eu habitualmente "encaixo" são todas intercambiáveis ( que semsaborão ) e obedecem à caracteristica comum de não precisarem de ser passadas a ferro ( yeyyy!). Os sapatos/botas também dão com tudo, à excepção dos meus sapatos favoritos, que só lá vão com saias, coisa que eu já não uso há uns meses. Isto tudo a propósito da Vogue deste mês
que aponta os acessórios mais in para a próxima estação, e me deu vontade de ser vaidosa. Acho que estou a precisar de me re-inventar.
- os-dois-de-férias estão aqui atrás a tirar fotografias ao Dimitri ( que desde que estacionou cá em casa ontem á noite, só dorme; dá para o pormos nas posições mais estapafurdias que ele continua ferrado, e não está nem aí... ), entre berros, protestos e bacoradas...
Bom, bou indo...
Angel